Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Corneadora TOP: Master Sub Glamour



Esse é um casal gringo, mas real, nada profissional. Assim como os nossos casais aqui eles tem um espaço na internet onde publicam suas aventuras, ou melhor, as aventuras dela kkk

Apesar da puta preferir negão, nem todo chifre é com preto, mas a maioria. Ela é bem gostosa, safada pra caralho, totalmente submissa a negada e tem o pé lindo! Recomendo muito uma visita ao tumblr deles. Eles são o casal sensação do momento no cenário cuckold lá fora.


Sem camisinha



A dinâmica deles é um pouco diferente, ela não é hotwife dominante e o marido corno submisso, pelo contrário, ela só obedece. O marido trás a negada e ela fode com todo mundo sem questionar, é totalmente submissa, uma verdadeira esposa fuck-toy.


Para quem não sabe "slut" significa "vagabunda" ou "cadela" 



Tumblr do casal: http://forcep.tumblr.com


O corno no snapchat avisando onde ela está para quem quiser comer, é só chegar chegando
Essa levantada de perna no final é SENSACIONAL




quinta-feira, 25 de maio de 2017

Enquanto isso nas redes sociais #3



Ao entrar no próprio quarto, o rapaz encontrou a namorada dormindo bêbada com um cara aleatório. Em vez de tirar satisfações e fazer um escândalo, ele resolveu manter o bom humor durante a trágica situação. Duston tirou fotos dos amantes e uma selfie com eles, depois compartilhou as imagens nas redes sociais e adorou a repercussão.

Fonte IG

Carinha inteira do manso e da chifradeira pra vocês


quarta-feira, 24 de maio de 2017

Slut wife charm: Tudo pronto para mais uma noite na Boite Swing

Decotão quase mostrando os peitos, vestido curto sem calcinha e tornozeleira no lindo pé direito. Tudo pronto para a boite swing. Mais uma noite que a sua mulher vai ser a estrela, vai derrubar todas as pirocas e trepar com você no final, já gozada e cheirando a rola.



Uma pena a marquinha já tá quase apagada

terça-feira, 23 de maio de 2017

Finge que não viu e segue a vida

Ela faz as festinhas dela e dai? Sua sorte é tão grande de estar com essa deusa que você nem se importa em ser corno. É só fingir que não viu.


"Amor para de fuxicar meu celular, tem nada pra você ver ai"


segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vídeo Nacional: Mulher de corno com roupas apropriadas


"Apropriada? Isso! Esse pedaço de pano? Porque na boa isso não é uma saia, é um cinto" SIM, é apropriada sim, para mulher de corno manso, claro...
Mulher de chifrudo anda desse jeito, se a sua não anda assim, me desculpa, mas ela não se veste de forma apropriada. Sua mulher é uma puta e como puta ela deve se vestir. A diversão do corno é essa, ver ela desfilando nesses trajes, deixando a macharada maluca e você com fama de corno. Ela adora! Fica toda molhada sabendo que os homens estão vendo e comentando com a rola dura apertando a cueca. O assunto para quando ela passa.


Sexlog do casal: kazal3xib3




domingo, 21 de maio de 2017

Microconto: Corno tem mais é que se foder!



Alex nunca foi um cara especial. Nem no interior onde cresceu. Era filho de comerciante num lugar dominado pelos fazendeiros. Os caras eram donos de tudo, os filhos deles faziam o que queriam. Quando teve idade para sair de casa foi para cidade grande, viajou pelo Brasil, conheceu o mar no Rio de Janeiro e a noite de São Paulo, chegou a abrir uma loja em Brasília e morou muito tempo em Salvador até que a notícia da morte do seu pai fez ele largar tudo e voltar para sua terra natal.
Assumiu a loja da família. O dinheiro era suficiente para as despesas da mãe e uma vida confortável para o rapaz. Ele desfilava de moto esportiva e carro do ano pela cidade. Quem diria, o invisível Alex estava fazendo sucesso com a mulherada. Virou o moço que veio da cidade grande, comerciante com dinheiro, em pouco tempo já era considerado um dos melhores partidos do local.
Essas cidades do interior são cheias de gatinhas, impressionante como tem mulher bonita na roça. Obviamente que o Alex não durou muito tempo solteiro. Assim que botou os olhos na Ester já queria casar. A menina veio da roça, mas morava na cidadezinha desde a adolescência. Era aquele tipo de gatinha que só namora fazendeiro rico e político. Não trabalhava, mas vivia na moda. Alex enchia a menina de presentes, deixava ela fazer tudo que queria, o rapaz estava bobo com a conquista.
Em pouco tempo de namoro ele pediu para noivar, ela, claro, aceitou, mas faltava a benção do Padrinho. Alex morria de medo desse cabra. É um coroa com mais de sessenta anos, alto, forte, do tipo que anda armado e muito respeitado. A família dela deve tudo a ele. Moravam em sua fazenda, e vieram para a cidade as suas custas. Hoje ele é casado com a imã mais velha da Ester e ainda hospeda a Ester e a irmã mais nova.
Alex foi dar uma passada no mercado e teve quase um piripaque quando viu o carro do Padrinho estacionado em seu quintal. Ele nunca tinha feito uma visita antes, na verdade ele quase sempre ignorava a sua presença. Provavelmente a Ester deve ter falado sobre o noivado.
O rapaz tremia quando entrou em casa, girou a chave sem fazer barulho e contou os passos na ponta dos pés como um ninja. Os sacos de compras caíram no chão, a caixa de leite estourada vazou formando uma poça branca em torno dos seus pés. Ester ficou inquieta com o barulho e olhou para o Padrinho que estava sorrindo sentado no sofá. Ela não pode ver o noivo porque estava ajoelhada mamando a rola do coroa no sofá da sala bem de costas para a entrada. O Padrinho acaricia a cabeça da menina do jeito que a gente faz com animal de estimação "Calma menina, tá tudo bem". 
Mesmo inquieta em nenhum momento ela parou de chupar o cacete dele. O Padrinho tirou a boca da menina da piroca, beijou a sua testa e sacou uma nota de 50 reais do bolo de dinheiro. "Toma filhinha, pra você comprar um sorvete.".
O coroa enorme se aproximou do Alex que em choque não soube o que fazer. Ele foi conduzido pelo braço até a mesa de jantar, seu corpo foi inclinado até a cabeça colar no vidro da mesa. O cinto com a arma do fazendeiro foi colocado bem diante dos seus olhos. O barulho da calça do Padrinho caindo acabou com todas as suas dúvidas.
O Padrinho pincela o cacete antes até acertar o buraco e enraba o coitado do Alex. A rola não é tão grande, mas é grossa como uma lata de refrigerante. A mesa chega a estalar com a violência das estocadas. Ester, ainda ajoelhada no chão, assiste a tudo apreensiva enxugando a boca babada de rola. O rapaz aguenta calado por pelo menos uns 2 minutos quando o coroa explode esvaziando o saco dentro do seu cu. Foi sem dúvida a experiência mais humilhante da vida dele, ser a menininha de outro macho. Ele estava arrepiado das coxas até as costas e a sua piroquinha pendurada toda melada. Alex não era gay e nem se sentia assim, mas de alguma maneira soube imediatamente que aquele era o seu lugar. Mesmo com dor, o conforto de estar naquela posição dominava os seus pensamentos. Ele sabia que na família desse Coronel sempre seria o beta e o peso do mundo saía das suas costas. Como se o craque do time tivesse entrado em campo assumindo todas as responsabilidades.
O coroa tirou o cacete, vestiu as calças, pegou sua arma e antes de sair mandou o recado "Bem vindo a família!".


sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vídeo Nacional: Bia Casadinha chifrando com o preto SEM CAMISINHA


Está presente no blog desde os tempos de Pés & Cornos. Bia é a maior vadia, a vagabunda aproveita que o corno é um otário desses bem frouxos e trepa na frente dele com gosto. Se isso já não fosse bom o suficiente, ela é gata, gostosa e sabe provocar. 
Bia é uma joia do cenário cuckold e tem vaga cativa no meu blog.


Site: sofadabiazinhaecia
postagem anterior: bia chifrando e chamando de corno



quinta-feira, 18 de maio de 2017

Contribuição: De santa a PUTA



Essa loira vagabunda é conhecida no blog, já vimos ela ir na feira com um short tão curto que até os lábios da buceta ficavam de fora, os biquines dela são minúsculos e a cadela mete tanto chifre no otário que a fama de corno do marido já se espalhou por todo o bairro, mas nem sempre foi assim.

É muito comum a mulher guardar a puta dentro dela, esconder não só do marido, mas dela mesma. Usa roupas apropriadas, sexo só com o marido, enfim... segue toda a cartilha da "mulher para casar", até que o tempo passa, ela vai percebendo que o marido é trouxa, ruim de cama e as vezes até brocha. Sabe que é bonita e gostosa, sente o apoio do corno (que é muito manso) para se soltar apresentando uma transformação quase mágica.



"Na década de 90 nos casamos.
foto do barco  estávamos na lua de mel."

Olha to tamanho do biquine! O short que ela usa hoje em dia é menor rsrs





"...em 1993 ela ainda  usava biquinis comportados como na foto dela em angra pegando sol."

No lapso de 3 anos a puta já começou a marcar a buceta, vai vendo...




"la pelos anos  2004 ela já um pouco mais solta usando biquíni  azul. estilo asa-delta"

Se você parar pra pensar, se passaram 14 anos e ela ficou mais gostosa, isso não é magia é putaria!




E por fim o MILAGRE! 27 anos depois olha o nível da PUTA. Está muito mais bonita e gostosa, isso prova o efeito hotwife que a gente tanto fala por aqui. Puta casada com corno manso fica mais vaidosa, fogosa, se transforma, se cuida... 





Uma autêntica vagabunda, com slut wife charm e tudo. Faz mais sucesso no clube que as novinhas



Calcula a fama de corno do otário no clube kkk 




Mulher de corno malha, vai no salão, usa roupas da moda, sempre curtas e ousadas
Tudo as custas do único que não come
seu chifrudo de merda! kkk




Chamando o marido de chifrudo com uma tornozeleira no pé. 
Depois que a puta se solta ninguém mais segura




Tem que ser um merda para deixar a esposa mostrar a borda do cu e buceta no clube, mas ela adora
Agora muito mais confiante do que quando era jovem e retraída.




A marquinha de micro fio socado no rego faz toda a diferença, a bunda fica mais bonita
da nem para comparar com aquele biquinão vermelho lá de cima




A filha da puta mostrando a buceta no clube, puta quil paril, é vagabunda demais cara
E o brocha do corno faz porra nenhuma, fica vendo ela se comportar assim calado
que otário!!


quarta-feira, 17 de maio de 2017

Você viajando e ela com o "Baiano"

No início ela não apoiou muito a ideia, esse papo de "corno" até ofendeu um pouco. Você quis comprar um vibrador de negão. Ela digeriu a ideia e acabou topando. A enorme rola preta ficava esquecida no armário, ela só usava quando você pedia. Até que um dia você viajou por vários dias, ela não se aguentou e finalmente resolveu usar, mandou essa foto e ainda batizou a piroca de "Baiano"!


Pegando gosto pela rola preta. Agora, amigo, é ladeira abaixo, prepara a TESTA kkk


terça-feira, 16 de maio de 2017

Quando o uso da calcinha está autorizado

Mulher de corno não usa calcinha, isso é uma regra, mas como tal tem sempre as suas exceções. Em certos casos a peça íntima não só é válida como bem vinda. Tem que ser fio dental, lógico! Esse caso é um dos exemplos, nada fica melhor em uma legging transparente do que uma calcinha fio dental.


Imagina a PUTA fazendo agachamento na academia








Tem umas que precisam de uma abaixadinha. Na academia chega a fazer fila para ver ela fazendo agachamento.








Essa agachada marota estica o pano revelando o paraíso





Antes e................................................................. depois!




Calça branca é um CLÁSSICO!





video