Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Corneadora internacional: Liziane Gutierrez.

Liziane é uma gostosa que vive correndo atrás de famoso, mas com um "plus a mais": ela é CA-SA-DA! E ainda tem um filho de 6 anos.

Sim, ela tem marido, e o corno manso deve adorar ver ela nas manchetes se oferecendo para os famosos. Nos EUA a "vítima" foi um rapper, mas o caso mais recente foi essa semana aqui no Brasil.

Ela foi para a praia de São Conrado, no Rio, se oferecer para o cantor Rod Stewart. Desfilou com o seu lindo rabo devidamente emoldurado em um biquine fio dental.

Mulher de corno querendo provocar amigo, sai de baixo!!





Obviamente o cara não resistiu e mandou uma cantada. Ela aproveitou a confiança e pediu uma foto, ele que não é trouxa aceitou, ganhando não só um abraço como o telefone da safada.




Sim amigos, ela colocou o BICO DO PEITO para fora na hora da foto kkkkk



Engraçado que aqui tá no lugar certinho kkkk



Eu adoro bico do peito fujão, é uma ótima forma da mulher se exibir. Deixa todo mundo de pau duro e sempre pode alegar que não percebeu a fugidinha kkk




E ai, foi na maldade ou não foi? O amigo é corno ou não é?


Ela com o maridão




Fonte: Odia

7 comentários:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Se o corno aceita, tudo bem !
    Comigo, casado com uma esposa extremamente gostosa, de uns tempos para cá, comecei a ficar nervoso e não sabia o por quê. Casei com Janet, uma loira linda e rabuda. Sempre foi atirada e fazia jogos para me deixar enciumado. Ela hoje está com exatos quarenta anos.
    http://www.pornocarioca.com/wp-content/uploads/2013/09/loirarabudacomtesao-18.jpg
    Temos dois filhos adolescentes. Nossas trepadas sempre foram cheias de fantasias e precisamos encontrar um lugar seguro para que não despertássemos curiosidade neles e até fofocas de parentes e vizinhos. Quando meu pai morreu, com uma parte da herança, comprei uma meia água uns 50 minutos do Rio de carro. Lugar bem arborizado e a casa no meio de terreno. Só para putaria minha com ela ! Melhoramos a casa, eu mesmo de pedreiro. Abrimos a sala, os dois pequenos quarto. Cama na altura certa, uma boa mesa. Sofá bem no centro. Banco sem encosto. Espelhos, muitos espelhos sendo que dois móveis. Até poste de pole dance ! Um banheirão e a cozinha americana. Piscina Toni mesmo. Deixávamos os meninos na casa da sogra ou da minha mãe num sábado e íamos para lá. Na primeira vez foi bacana ! Na segunda vez foi bom. Na terceira vez ficamos vendo filmes de sacanagem e nada. Pensei e, depois de uma cervas, tomei coragem e disse o que achava. ' A casa precisa de fantasia, Janet ! Uma coisa é falar que estamos numa meia água e dois agricultores pobres chegam com seus caralhos enormes para te comer ! Outra é estar na casa e nada acontecer ! Erramos !',' O que você propõe, Juca ?',' Depende da sua vontade. Eu topo.',' Topas ? Minha fantasia é a pior das piores. E eu gozo muito, até sonhando, você sabe que eu tenho queda por eles...',' É, e eu só vejo.',' Só vê ! Não pode fazer nada ! Eles acabam comigo ! Foi você que atiçou isso em mim !',' E se você acabar gostando ? Uma coisa é fantasia, outra é a realidade',' Romperemos de vez a barreira da fantasia...Você vira corno manso literalmente e eu uma puta'.

    ResponderExcluir
  3. Voltamos conversando e planejando como faríamos para a fantasia dar certo. Precisava trazer os homens de longe e que eles não soubessem onde estavam. Fui, nos outros sábados e domingos, uma verdadeira tara, procurá-los em Minas. Num bar frequentado por gente humilde e trabalhadora, um pouco distante de uma cidade do sul de minas, vi dois homens como eu queria. Segui-os. Mal falavam o português correto. Olhares parados mas fortes feito toros ! Deveriam ter entre 30 e 35 anos. Eram primos. Disse que ganhariam uma grana boa e teriam prazer com uma loira gostosíssima. Eles viram as fotos e ficaram interessados ! Um começou a coçar o pau ! Pedi que eles mostrassem um terceiro homem que eles conheciam. Precisava ser mais velho. ' Num tem pobrema. Meu tio é um tarado colecionador de fotos de loiras rabudas. Adora um rabo ! Tem 56 anos. omos até o tio. Era daqueles metidos a malandro. Bom. Se eram bem dotados ? O mais novo, com 32 anos, tinha um pau de 21 centímetros e de grossura normal. Vantuir. O primo, Jefferson, um pau de 19 centímetros e grosso ! O to dele, Vanderlei, era o que mais chamava a atenção. Um pinto veiúdo, cabeçudo, que media, após punhetas( todos), 25 centímetros e com grossura de 14 centímetros, sua circunferência. Janet sonhava sendo enrabada por um homem-cavalo numa dupla penetração onde mamava um outro pau. Todos deveriam ser homens negros !
    Bom, tudo correu como o desejado e ela não parou de dar mais.

    ResponderExcluir