Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Relato: Rapaz da academia comeu a minha mulher, mas eu não sei quem ele é

A galera curte mesmo é vídeo amador nacional, eu sei, mas a verdade é que eu faço esse blog para os cornos, putas e comedores, para as pessoas que vivem o fetiche.
O meu blog existe para dar uma ideia de como funciona esse mundo ou até mesmo para dar ideias, sugestões para os casais.

Seguindo essa lógica segue uma história de um casal gringo, ilustrada pelo vídeo que protagoniza o evento. Achei muito interessante e uma ótima sugestão para os casais.



Mesma chifradeira apenas outro comedor




Segue o relato:
"Esse é apenas mais um cara com o qual ela me corneou. Ela só me mostrou esse vídeo essa noite, mas ele já tem mais de uma semana. Ela conheceu ele na loja de produtos naturais na academia. Ele é casado com uma pessoa que também frequenta a academia, mas a minha mulher não sabe quem é.
Eles começaram com um papo furado até ele iniciar o flerte. Ela deu confiança e tudo que eu sei depois disso é que ele acompanhou ela até aqui em casa. Eles tomaram banho juntos, depois ela levou ele até o sofá da sala. Ela se ajoelhou, chupou o pau dele e começou a cavalgar. Depois de um tempo ele deitou ela e começou a meter até gozar dentro. Ai ele se foi. Ela trepou com ele novamente na casa dele a uns dias atrás, mas dessa vez eu não pude limpar ela já que foi cedo e eu estava no trabalho.
Mais tarde eu cheguei em casa com o nosso filho mais novo, coloquei ele na cama e esperei ele dormir. Nós acabamos transando nesse mesmo dia e mais uma vez eu lambi a porra desse cara sem saber disso, pelo menos até o dia de hoje.
Minha mulher não sabe o nome dele, ele vê a gente junto na academia, mas ela não me conta que ele é."

Essa história tem dois detalhes bem interessantes. O primeiro, e mais importante, é o fato dela tomar a iniciativa. Para o corno manso isso é muito legal. Durante mais de uma semana ela chifrou ele sem ele saber, botou o marido pra chupar a buceta dela no mesmo dia que outro macho meteu e gozou nela.
O segundo é a brincadeira que ela fez com o corno na academia. Imagina a cabeça do chifrudo indo para academia sabendo que o macho que comeu e gozou na sua mulher está lá, mas o manso não sabe quem ele é, só sabe que pode ser qualquer um dos rapazes malhando. Isso é brilhante!! kkk

Essa fica sendo a minha dica. Que tal você, esposa, trepar com um rapaz, contar isso pro corno, mas não contar quem ele é. Seu mansinho vai queimar o chifre de tanto tesão, sempre com essa paranoia gostosa desconfiando de todo mundo.





O camarada pra casar com uma piranha com tatuagem "Bad Girl" no rabo tem que ser muito corno. 

4 comentários:

  1. maravilha heim corno.
    Sou de Guarulhos sp. Moreno, ROLUDO e safado. 100%MACHO ATIVO comedor de casadas, noivas e namoradas de corno! Novo whatsapp 968249759(oi)
    M4rkus3000@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. já vi minha esposa cavalgando assim na rola do nosso vizinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de sp quero casais para menage soubranco 1,78 altura 85 kilos 42 anos 18 x 06 de rdot
      nove nove sete zero oito sete um meia meia

      Excluir
    2. quero comer sua mulher também corno,

      Excluir