Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Relato: Hotwife nova no ramo faz uma descoberta



"Apesar da gente trabalhar junto, o namorado mora a uma hora de distância da minha casa e assim a gente acaba não se vendo com tanta frequência. Quando eu tenho um encontro no esquema hotwife eu mando mensagem para ele dizendo que eu tenho uma nova história pra contar. Ele pergunta por alguns detalhes por mensagem e me liga assim que puder para ouvir a história completa.
Eu adorei a forma como ele pediu detalhes durante o sexo na última visita que ele me fez. Na próxima vez eu estou pensando em contar pra ele apenas alguns detalhes e dizer para ele que vou contar o resto durante o sexo.
Ele vem hoje a noite e eu ainda não tenho certeza se vou tentar essa nova ideia, mas vou continuar pensando no assunto. Apenas recentemente eu entrei nessa de contar para o meu namorado todos os detalhes. Eu não fazia ideia do quanto é importante para ele e para a fantasia dele, eu queria "proteger" ele. O que eu não sabia era que omitir os detalhes não só frustrava ele como também ficava parecendo que eu estava escondendo alguma coisa."

Sim mulherada, o corno quer saber TODOS os detalhes sórdidos ou não. Ele quer saber como o macho te pegou, o que você sentiu, se você gozou, o que ele te falou, simplesmente tudo. Não esconda nada, principalmente se você gostou e do que você gostou. Não tente proteger ele porque não é isso que ele deseja. PODE PEGAR PESADO MOLIER!!!

4 comentários:

  1. Mulheres chifradeira não omita nada pro seus corninhos não é muito frustrante

    ResponderExcluir
  2. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero meu Whatsapp 11947996494

    ResponderExcluir