Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Quando eu vejo uma cena dessas nada mais me interessa

Quando eu to na praia e vejo uma putinha casada com manso fazendo isso, desamarrando o bikine deitada na canga, meu mundo para, nada mais me interessa. Eu fico olhando focado, quase incapaz de disfarçar. O corno já percebeu e avisa a piranha, ela adora os olhares tarados.
Eu não posso perder um segundo, a qualquer momento ela vai se afastar dessa canga e mostrar os peitinhos para mim, eu sei que vai. Ela é safada, gosta de deixa a rola da gente dura na sunga. Se eu perder essa cena nunca mais vou me perdoar.


5 comentários:

  1. NA PRAIA E UMA DELICIA!....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromamduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor em curitiba e regiao ...branco 38 anos experiente com casais discreto sigiloso higienico respeitador ...e muuuito tarado e safado ...posso viajar e receber ...whats 4196622932

    ResponderExcluir
  3. Depende do casal as vezes e apenas exibicionismo mas com certeza chegaria e conversaria com o casal o que seria um tesao pra nos tres rsrs ( 13 9 9767 8510)

    ResponderExcluir
  4. curto muito o seu blog, parabens... amigo vc nao tem nada ainda da Debora Safada, na epoca tida como a rainha dos Negros... confesso q curto mais qdo o tema é combinado c o tema interracial... sou cuckold, mas nao praticante ainda... ate amigo...

    ResponderExcluir
  5. Sou da região do ABC Paulista sempre disponível whats 11 982926821

    ResponderExcluir