Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Relato: Casada pede e o comedor esculacha o corno

Pra corno todo castigo é pouco, que isso sirva de exemplo!
"Não sou corno, sou comedor, mas tenho uma história que deve agradar vocês.
Enfim, um dos casais que eu saía na época, já a uns 6 ou 7 meses, estava com um pouco de atrito. Eu não me lembro exatamente qual o problema entre eles, só sei que a hotwife (vamos chamar ela de Casey) me disse que ela queria que eu visitasse eles sendo muito específica sobre o quanto ela queria que eu fosse extremamente duro com ele, disse que no fundo ele gosta e que eu poderia pegar pesado com ele o quanto eu quisesse.
Adiantando um pouco, já na casa deles, metendo com força na esposa por aproximadamente uma hora me ocorreu uma ideia bastante indecente. Eu disse para o marido, que estava no quarto assistindo, que eu fiquei com um pouco de fome e que era para ele ir na cozinha fazer algo para mim e para esposa dele comer. Minha ideia original era para ele fazer uns sanduíches para mim e para a Casey e então comeríamos em cima dele como se ele fosse uma mesa. Mas as coisas, para o corno, acabaram ficando muito pior que isso rapidamente.
Assim que ele chegou no quarto com os sanduíches eu notei um terceiro prato... ele decidiu por conta própria fazer um para ele também. Casey e eu nos olhamos e imediatamente tirei a rola de dentro dela e fui na direção dele e perguntei "Que porra é essa?". Casey desceu da cama "Nós não dissemos que você poderia comer com a gente seu viadinho". Eu ri para ela e vi o olhar safado dela e soube na hora que a agente estava pensando a mesma coisa.
Eu arranquei o terceiro prato da mão do marido e fui para cama com a Casey. Ela começou a me chupar enquanto o marido olhava sem saber muito bem o que estava acontecendo... mas assim que a Casey me chupou até eu chegar perto do clímax ele começou a ficar nitidamente nervoso enquanto meu pau começou a pulsar, minhas pernas ficarem duras, eu estava prestes a gozar. Eu tirei meu cacete de dentro da boca da Casey e botei pra fora uma das gozadas mais fartas e densas de toda a minha vida em cima do sanduíche dele. Casey começou a gargalhar alto enquanto ela pegava o prato com o sanduíche coberto pelo meu "molho especial" e levou para ele, que estava de joelhos na lateral da cama. Ela entregou o prato para ele e disse "Talvez na próxima vez você aprende a seguir ordens. Agora me escuta bem claro. Você vai comer até o último pedaço e só vou tirar a sua castidade depois que você terminar". Ele respondeu com o mais depressivo " Sim senhora" que eu jamais ouvi.
Facilmente esse foi o momento como comedor mais excitante que eu tive na minha vida e depois ele me confessou que foi o mesmo para ele como corno manso."


(imagem ilustrativa)


22 comentários:

  1. Gozo em doces bolos e bala pra sua esposa comer 11984629419

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIADO, CORNO, BOQUETEIRO E TARADO POR NEGAO11 de novembro de 2016 às 17:35

      NA VERDADE EU QUERIA QUE O NEGAO METESSE NA MINHA ESPOSA E A PORRA E TODA PRA MIM, NA BOCA OU NO DOCE NAO IMPORTA O QUE EU QUERO E ENGOLIR PORRA E DAR O CU, TO SUBINDO NAS PAREDES DE VONTADE DE TER UM MACHO NEGAO CACETAO ACIMA DOS 25CM, AAAAAAAAMOOOOOOOOOO DEMAIS, SOU UM VIADO MUITO TARADO.

      Excluir
  2. Como que alguém tem tesao com uma merda dessa...pode internar o sujeito... nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me interna...

      Excluir
    2. Se não entende a fantasia num nível tão básico, você está no Blog errado!

      Excluir
  3. Buen Blog Agregame a tu lista de blogs y hare lo mismo

    diosassexuales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero fuder a buceta dela e derramar gala na boca da safada para o corno lamber. Zap 71981467737

    ResponderExcluir
  5. Isso e otimo, as vezes os comedores ficam com receio em humilhar o corno, mas uma coisa e realidade nos cornos quanto mais humilhados pelos comedores e pela nossa esposa, mais sentimos prazer e devoçao a nossa rainha. Entao comedores se for sair com um casal que o marido e corno, pode humilhar sem medo rssrrs

    ResponderExcluir
  6. Adoro dar leite quente pro casal! Sou comedor em Juazeiro-BA/Petrolina-PE. E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ja tomei na cara na frente dele.ela bateu

    ResponderExcluir
  8. faço meu corno limpa a porra no meu corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O policial militar de São Paulo sou comedor e chupador de casada 11 951526238 só chamar sigilo absoluto 0001kinder@gmail.com

      Excluir
  9. Sou tão viciado em porra que quando eles demoram um pouco eu toco uma punheta e bebo minha porra ma a dele e mais saborosa porque vem com gostinho da bucetinha dela que eu amo,as vezes eu entro por baixo dela de quatro e chupo enquanto ele esta metendo e um sabor indescritivel,ai vem o prato principal que é a gozada farta bebo tudo.

    ResponderExcluir
  10. Minha putinha adora creminho de porra na torrada. Como tudo sem deixar cair nenhuma gota

    ResponderExcluir
  11. Nossa ja fiz cada putaria com casais...hum..

    ResponderExcluir
  12. Meu primo é fixo da minha esposa e sempre goza em cima de biscoitinhos passatempo e manda eu comer tudo. Adoro!

    ResponderExcluir
  13. conto delicioso,com certeza o corno adorou comer os sanduiches com a porra do comedor de sua esposa.Todo casal safado curte essas coisas,meu marido me limpa com a boca depois que goza em mim

    ResponderExcluir