Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Slut Wife Charm: Comedor esculachando a casada

Fico imaginando a cabeça do chifrudo filmando isso. Marcou com o rapaz para ver a sua mulher transando com outro, mas certamente não esperava por isso. O cara tratando ela igual puta, esculachando e batendo... e o que mais dói no corno é perceber que ele tá gostando.


video

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Quando eu vejo uma cena dessas nada mais me interessa

Quando eu to na praia e vejo uma putinha casada com manso fazendo isso, desamarrando o bikine deitada na canga, meu mundo para, nada mais me interessa. Eu fico olhando focado, quase incapaz de disfarçar. O corno já percebeu e avisa a piranha, ela adora os olhares tarados.
Eu não posso perder um segundo, a qualquer momento ela vai se afastar dessa canga e mostrar os peitinhos para mim, eu sei que vai. Ela é safada, gosta de deixa a rola da gente dura na sunga. Se eu perder essa cena nunca mais vou me perdoar.


quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Corneadora: É assim que se usa fio dental!


Fio dental se usa assim, socado! Tem que subir até a cintura, socar bem, tanto na frente quanto atrás. Se a sua marquinha não aparece quando você veste uma calça, é porque está errado.


Se tiver uma tatuagem na buceta como essa ai, melhor ainda.




Pronta pra sair de casa


sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Relato: Casada pede e o comedor esculacha o corno

Pra corno todo castigo é pouco, que isso sirva de exemplo!
"Não sou corno, sou comedor, mas tenho uma história que deve agradar vocês.
Enfim, um dos casais que eu saía na época, já a uns 6 ou 7 meses, estava com um pouco de atrito. Eu não me lembro exatamente qual o problema entre eles, só sei que a hotwife (vamos chamar ela de Casey) me disse que ela queria que eu visitasse eles sendo muito específica sobre o quanto ela queria que eu fosse extremamente duro com ele, disse que no fundo ele gosta e que eu poderia pegar pesado com ele o quanto eu quisesse.
Adiantando um pouco, já na casa deles, metendo com força na esposa por aproximadamente uma hora me ocorreu uma ideia bastante indecente. Eu disse para o marido, que estava no quarto assistindo, que eu fiquei com um pouco de fome e que era para ele ir na cozinha fazer algo para mim e para esposa dele comer. Minha ideia original era para ele fazer uns sanduíches para mim e para a Casey e então comeríamos em cima dele como se ele fosse uma mesa. Mas as coisas, para o corno, acabaram ficando muito pior que isso rapidamente.
Assim que ele chegou no quarto com os sanduíches eu notei um terceiro prato... ele decidiu por conta própria fazer um para ele também. Casey e eu nos olhamos e imediatamente tirei a rola de dentro dela e fui na direção dele e perguntei "Que porra é essa?". Casey desceu da cama "Nós não dissemos que você poderia comer com a gente seu viadinho". Eu ri para ela e vi o olhar safado dela e soube na hora que a agente estava pensando a mesma coisa.
Eu arranquei o terceiro prato da mão do marido e fui para cama com a Casey. Ela começou a me chupar enquanto o marido olhava sem saber muito bem o que estava acontecendo... mas assim que a Casey me chupou até eu chegar perto do clímax ele começou a ficar nitidamente nervoso enquanto meu pau começou a pulsar, minhas pernas ficarem duras, eu estava prestes a gozar. Eu tirei meu cacete de dentro da boca da Casey e botei pra fora uma das gozadas mais fartas e densas de toda a minha vida em cima do sanduíche dele. Casey começou a gargalhar alto enquanto ela pegava o prato com o sanduíche coberto pelo meu "molho especial" e levou para ele, que estava de joelhos na lateral da cama. Ela entregou o prato para ele e disse "Talvez na próxima vez você aprende a seguir ordens. Agora me escuta bem claro. Você vai comer até o último pedaço e só vou tirar a sua castidade depois que você terminar". Ele respondeu com o mais depressivo " Sim senhora" que eu jamais ouvi.
Facilmente esse foi o momento como comedor mais excitante que eu tive na minha vida e depois ele me confessou que foi o mesmo para ele como corno manso."


(imagem ilustrativa)


quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Fazendo sala para os seus amigos

Já está virando rotina. Seus amigos chegam, você diz que ainda não está pronto e deixa a piranha da sua mulher fazendo sala, torturando os coitados.
Eles sem graça ajeitando a rola, apertada na cueca, e ela provocando cada vez mais.
Qualquer dia desses um amigo mais tarado vai pegar ela de jeito.


terça-feira, 4 de outubro de 2016

Slutwifecharm: As regras estão ai para serem quebradas

Na vida liberal é importante ter regras, limites. Ela sempre falou que a cama de vocês é sagrada, vetada para solteiros, nela quem reina é o marido... até você fazer a sua primeira viagem! kkk


Ai você recebe um snapchat do comedor e não sabe se fica de rola dura ou de coração partido





segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Vídeo Nacional: Ninfeta com peito fura-blusa botando chifre no corninho




É por isso que eu gosto de corno. O cara bota a mão numa joia dessas e faz o que? Divide com os amigos! A menina é nova, tem um peito lindo (olha esse bico!) e já usa biquine fio dental socado. A marquinha está perfeita, o corpo dela todo em cima, parabéns corno, sua ninfeta é a alegria dos machos.