Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

É assim que o negão trata sua esposa

Como é que pode, esse preto maltrata tanto ela, mas é o nome dele que ela grita quando explode de tesão na sua cama, porque será...





quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Contribuição: A meta foi batida, Débora Safada está de volta

Vocês venceram, a meta foi batida em poucos dias! No dia 06 de janeiro vou publicar as fotos da Débora com o negão no Quarto Azul. Ela chupa, cavalga e goza na rola preta, tudo isso na frente do corno manso.
Por enquanto fiquem com uma palhinha da musa do blog e biscate da negada.


Não pode ver uma rola preta que se oferece logo




Na frente ou atrás? Pode escolher!


terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vídeo: As vezes a porra demora a descer

Trepar com macho roludo tem esses problemas. A piroca do comedor soca porra lá no fundo da sua mulher e ela adora quando você bebe tudinho, até a última gota! Mas fala sério, quem tem paciência para esperar?



Enquanto ela se distrai você trabalha. E NÃO ADIANTA VIRAR A CARA FILHO DA PUTA!


segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Namorada de corno faz filme porno e o chifrudo participa



Já fiz um post sobre atriz porno casada (clique aqui). Se já da tesão assistir um filme porno sabendo que a atriz é comprometida imagina se eu dissesse para vocês que tem um filme com tema de corno, onde o corno participa, e ainda fazendo o papel do chifrudo. HAHAHA É sério!

Todo mundo deve conhecer BLACKED, os caras fazem vídeo de altíssima qualidade, sempre interracial e muitas vezes explorando o tema "corno". Recentemente eles fizeram um vídeo com a atriz Kendra Sunderland, uma loira gostosa ao extremo e COMPROMETIDA. Antes de virar atriz pornô ela ficou famosa com um vídeo que ela fez na biblioteca da faculdade de Oregon. Ela acabou sendo pega e por fim expulsa.

No filme ela faz o papel de uma mulher que namora um rapaz que tem vontade de ver ela trepando com outros caras. Inclusive, logo no início do filme, tem uma cena onde ela punheta o corno na cama, a gente conhece isso muito bem, é aquele momento em que o casal começa a explorar a fantasia, ela masturba ele inventando histórias de chifre.

Enfim, o mais louco disso tudo é que o rapaz do vídeo é o namorado dela na vida real! Tudo o que você assiste nas cenas abaixo é profissional, mas é chifre de verdade! No vídeo ele não só incentiva a namorada a chifrar ele com o negão como fica assistindo tudo pela janela.


Primeira parte:




Segunda parte:

sábado, 24 de dezembro de 2016

Contribuição: A MUSA do blog, biscate da negada, voltou!

Débora Safada fez muito sucesso no meu blog anterior (Pés e Cornos), mas ela tinha dado uma sumida. Felizmente a nossa musa está de volta e realizando uma antiga fantasia, afinal, qual casada branquinha não sonha em levar rola preta no Quarto Azul? 



A PUTA cavalgando no cacete do negão



E ai, gostou? Quer ver mais? Tenho várias fotos e ATÉ VÍDEO! Quando essa postagem ultrapassar os 50 comentários eu publico novas fotos. Quero ver o tamanho da saudade que vocês estavam.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sua mulher é divertida: Loja de conveniência

Ela provocando os machos na loja do posto e você esperando no carro com olhos atentos, rola dura e cheio de orgulho da esposinha.



quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mulher de corno ADORA chamar atenção


E sempre consegue! Mulher de corno é sempre a mais gostosa e a mais safada, esteja onde estiver.







Sacada que o negão tá dando no rabo da tua loira putinha



quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Dogging: É só abrir a porta que a piranha já faz a pose

Ela já tá treinada no dogging, sabe muito bem o seu papel. Você apenas abre a porta, nem precisa mais mandar. Ela mesma já se empina toda, sabe que hoje a noite vai ser a diversão da galera.
O corno apenas organiza a fila de machos, que vão usar e abusar dela a noite toda. 



segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Vídeo Nacional: Loira casada com marquinha de puta chifrando com negão

O casal se chama Casadaquerdotadosp, vi vários com esse nome no sexlog por isso fiquei inseguro de indicar um link.
Mais uma loira branquinha se acabando no rola preta, parece até uma sina. Você que é casado com loira gostosa, que curte usar um fio dental socado na praia, dessas que fazem um sucesso danado com a negada, cuidado! kkkk






sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Vídeo Nacional: Chifrando no sofa de casa

Sofá novo e o corno doido para "estrear", mas foi o macho dela o primeiro a meter em cima da nova aquisição. Foi assim com o silicone, com o carro novo e até com a lingerie importada que você comprou pra ela.






quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Castidade: Ela trepa na sua frente e nem punheta você pode tocar

Vida de corno manso não é fácil. Pode ser casado com uma gostosa piranha, mas nem tudo são flores. Olha só esse camarada. Além da humilhação de ter que desfilar de pau preso na frente de todo mundo na praia, a puta ainda trepa na frente dele, deixando ele cheio de tesão. O chifrudo assiste a tudo humilhado e doido para punhetar, o saco do cara já tá doendo, e a vadia lá, namorando uma pessoa que acabou de conhecer.
Ela por cima dele, sua mulher, sua esposa. Beija ele de um jeito que nunca te beijou, esfrega a buceta molhada na rola do cara, e você vendo tudo calado. Ela mamando o cacete dele daquele jeito babado que você adora e sente tanta saudade. Senta na rola do cara com a buceta úmida e apertada, a sensação é tão gostosa que ambos gemem. Você queria sentira a boca quente dela no seu pau, a buceta molhada te apertando, mas nem punheta consegue tocar, a chave do seu cadeado tá na tornozeleira dela, só te resta esperar.

O pior é na volta, vem ela toda arrombada e gozada. Beija sua boca com gosto de rola, fica brincando com o seu pintinho descrevendo a foda em cada detalhe, dizendo como foi gostoso gozar, e nada de te soltar. 


terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Falando com os olhos

Essa olhada que ela da cercada pela negada, essa olhada debochada, é como uma flechada, é pior que chamar de corno.



segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vídeo Nacional: Sra. Kasal Inovando "Alguém afim de me pegar assim?"

Todo mundo, todo mundo! Não precisa convidar duas vezes, e alguém em sã consciência recusa uma gostosa com uma marquinha dessas?





Sexlog: kasal_inovando


sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Essa é a visão que os machos tem quando sua esposa ajeita a canga

Por isso é tão gostoso um dia de praia perto de uma hotwife. Além do clima, do mar e da sobra fresca temos essa visão maravilhosa que só um biquine socado no cu pode proporcionar. Quando ela fica de 4 ajeitando a canga a visão é exatamente essa, o biquine some e o cu aparece, que delícia!



Tudo é desculpa pra ficar de quatro

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Pronto, tudo certo para passear no shopping

Teus amigos não entendem. Eles odeiam fazer compras no shopping com a mulher e você adora. Porque será?


Micro saia sem calcinha. Tudo certo para a escada rolante!