Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Contribuição: Casal Paulo e Rafaela de Goiânia procurando aventuras

A gente sabe muito bem que tipo de aventura eles estão procurando. A putinha tá com fome de rola, e bota fome nisso, vocês vão ver pelas fotos. Ela é ninfeta, toda gostosinha e sabem como é nessa idade, nunca tem piroca suficiente. Eles são novos no ramo e procuram além de menage um gangbang. Será que rola? Manda um email para o casal, chame os seus amigos, uma oportunidade dessas não pode ser desperdiçada.

Contato do casal: pdetarsocba@gmail.com



Servidos?




Olha como ela fica quando pensa na piroca de vocês




Se já fica babada assim tirando foto, cercada de macho então...




Nesse calor, nada melhor do que um picolé de carne




Boca macia, da pra ver que é boqueteira




Tem uma vaga sobrando, olha como ela é apertada, deve ser uma delícia!


12 comentários:

  1. Vem comer à minha esposa bem gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro me add Ai corninho q meto bem gostoso nela

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Irei com prazer amigo vcs tem email? Me passa ou entra em contato comigo pelo meu email
      amigointimodecasal33@gmail.com
      Aguardo contato.de vcs. Beijos e abracos.

      Excluir
    4. Oi quero sua gata tc de onde sou de Bauru

      Excluir
    5. Gostaria de conhecer vcs amigos meu zap 27 996144732

      Excluir
  2. Adoraria arromba sua esposa amigo" na sua frente tudo no sigilo respeito descrição e amizade moro em SP capital prazer Felipe (11)986321265🍼

    ResponderExcluir
  3. Quero enviar fotos da minha esposa..
    Qual o email do Site ??

    ResponderExcluir
  4. Envia pra mim, sou comedor meu e-mail: ghabus17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. QUE BCTHA GOSTOSA DE CHUPAR E DEPOIS COMER COM FORÇA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Engracado ne deixaram ai esse email pra contato com o casal mais esse email nem existe voce entra em contato e nada diz que nao existe pode isso? O que sera que aconteceu em. Se por um acaso o casal ver esse comentario entre em contato comigo pois fiquei muito interessado em voces meu email é
    amigointimodecasal33@gmail.com
    Abracos aguardo por voces.

    ResponderExcluir