Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Contribuição: Débora Safada no Quarto Azul

A biscate da negada voltou e voltou com tudo. Resolveu encarar o famoso Quarto Azul e a puta não decepciona. Ela chupa e cavalga no cacete preto até esvaziar o saco do negão. O corno manso no seu papel de frouxo, se limitou a filmar e tirar foto. Parabéns chifrudo, espero novas fotos!

Gostaram? Semana que vem tem vídeo da Débora mamando o Gosto Negro. O vídeo é curto, mas serve para matar a saudade.


Essa pose já é famosa, toda vadia que encara o quarto tem que fazer.




Cintura fina e rabão, parece até que melhorou com o tempo




Fazendo que sabe melhor, mamando rola preta SEM AS MÃOS






Sentando no negão. É tanta fome de preto que eu nem sei se o Gosto Negro tá comendo ela ou se é ela que tá comendo ele.




Olha como a vagabunda gosta de cavalgar



O corno sempre buscando os melhores ângulos, olhem o contraste




A jeba preta na buceta rosa do chifrudo, em close!




Eu gosto quando o manso tira foto porque assim a gente sabe que ele não perdeu nenhum detalhe



Pezinho lindo, rabo perfeito




Cavalgando mostrando o cuzinho para o comedor, essa vagabunda sabe trepar!




Chifrando com o cu. É verdade, não da para ver, mas nessa hora o Gosto Negro sentiu algo que o corno nunca foi capaz de experimentar.



27 comentários:

  1. Se gostamos? E impossivel nao gostar de um rabo assim...
    Aproveito para convidar a ver o nosso blog
    http://oqueachamdela.blogspot.pt
    Espero que gostem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não existe esse endereço que vc posta. Para com essa palhaçada todos comentários vc posta isso.

      Excluir
  2. Vem fode a minha esposa como seu pau preto vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa já deu para o Eduardo eu garanto negão de pegada arregaçou minha mulher é ainda a fez beber todo leitinho dele. Vai que vcs vão gostar.

      Excluir
    2. Vc tem fotos?
      Posta ai pra gente corno

      Excluir
    3. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats 47 9212 6411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoror ajudar...

      Excluir
  3. Que esposa puta gostosa

    ResponderExcluir
  4. Essa é biscate mesmo
    Já deu pra todos pretos comedores

    ResponderExcluir
  5. Muito gostosa esse esposa ta de parabéns corno

    ResponderExcluir
  6. Ola parabens Adm... essa sao fotos recentes?? A eterna Rainha dos Negros nunca perde sua Majestade... parabens ao Gostonegro tbem... vcs nao tem o video dessa trepada?? infelizmente o Gostonegro nao posta muito material... digo videos... ate pra fortalecer o fetiche... e Debora vc eh tudo...

    ResponderExcluir
  7. Essa é a verdadeira hotwife
    A esposa que encara os negoes mais roludos dá pista
    Eu já sai com a Débora e com ela não tem tempo ruim faz oral, vaginal e anal sem frescura e ainda gozei na boca dela e ela bebeu tudo.
    No meio de tantos casais chatos e cheio de frescura e bom saber que tem mulheres casadas como a Débora
    Mete muito! Puta casada de primeira.
    Parabéns ao blog por trazer ela de volta.

    ResponderExcluir
  8. Temos que dar os parabéns pró corno por deixar essa vagabunda tão gostosa e linda assim é principalmente disponível para nós.

    ResponderExcluir
  9. Nossa já bati tanta punheta pra essa mulher.E tantos caras aqui falando que já comeu? Pô quero comer tbm
    Dá uma moral aí pra mim Débora

    ResponderExcluir
  10. Meu pau te ama
    Meu pau te ama
    Meu pau te ama
    Meu pau te ama Débora

    ResponderExcluir
  11. O ADM pede pra ela divulgar a agenda dela pelo que sei ela é do interior de são Paulo e quando vem pra capital pra putaria só fico sabendo quando já foram embora.Quero comer tbm zona sul de sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é de ribeirão preto
      E o gosto negro aí de SP mas tem uma foda dela em belo horizonte acho que tinha as fotos no blog antigo o pés e cornos

      Excluir
    2. Eu sou de ribeirão!
      Vc tem o contato deles aqui em ribeirão?

      Excluir
    3. Pelo que sei eles não saem com homens de ribeirão dá cidade só casais eu acho que por isso eles vão para SP e MG
      Eu tbm sou de ribeirão

      Excluir
    4. Eu sou de BH e adoraria saber quando eles estão aqui.

      Excluir
  12. Posta o vídeo dessa safada pra gente aí Lukas.
    Queremos ver essa piranha cavalgando o negão

    ResponderExcluir
  13. Que mulher é essa cinturinha bundão e que cuzinho lindo
    Que maravilha de puta

    ResponderExcluir
  14. minha esposa também é branquinha assim e tem bundão gostoso,é de parar o transito,não tenho certeza mas acho que sou corno,de vez em quando ela da uma escapadinha dizendo que vai visitar uma amiga,nem pergunto quem é a amiga pra não deixa-la constrangida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você tem dúvidas? Vamos bater um papo meu endereço: francs.41@bol.com.br

      Excluir
  15. Debora Safada a musa do blog e a Rainha dos Negros, posta pra gente o video dela trepando com o Negão, estamos ansiosos!

    ResponderExcluir
  16. Por favor envie video -o Eu quero vê-lo theoneandonly3187@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Queremos mais da Debora, ela é a Musa!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir