Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 16 de maio de 2017

Quando o uso da calcinha está autorizado

Mulher de corno não usa calcinha, isso é uma regra, mas como tal tem sempre as suas exceções. Em certos casos a peça íntima não só é válida como bem vinda. Tem que ser fio dental, lógico! Esse caso é um dos exemplos, nada fica melhor em uma legging transparente do que uma calcinha fio dental.


Imagina a PUTA fazendo agachamento na academia








Tem umas que precisam de uma abaixadinha. Na academia chega a fazer fila para ver ela fazendo agachamento.








Essa agachada marota estica o pano revelando o paraíso





Antes e................................................................. depois!




Calça branca é um CLÁSSICO!







11 comentários:

  1. A minha baixinha só usa fio e eu adoro um dia fomos num baile é ela colocou um jeans de cintura baixa e uma blusinha curta cada pouco dava p ver os caras babando no rabo dela será q ela é puta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso da um puta prazer para nos cornos né. hj vou sair com ela assim. sabem aonde vou levar ela hoje?

      Excluir
  2. Minha esposa adora provocar os machos dessa forma. Mas ela não abusa muito da transparência, porém capricha para que suas calçinhas fiquem bem marcadas por baixo das roupas de forma que mostrem sempre que estão enfiadas no cuzinho.
    Ela adora vestidos longos e de algodão, pois eles realçam tanto a bunda grande quanto as calçinhas socadas no cu.
    Os machos vão a loucura e eu adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo anonimo tudo bem com vcs?
      Adorei seu comentario viu seravque vcs me dariam a honra de cinhece-los melhor?
      Entra em.contato comigo pelo email

      amigointimodecasal33@gmail.com

      Me interessei de mais. Se tiveres interesse na minha pessoa fique a vontade pra me chamar no email ok.
      Abracos e ate mais.

      Excluir
  3. Minha noiva, aos 17 aninhos, branquinha e bunduda, tinha perdido o cabacinho pra mim ainda não haviam se passado 1 mês e eu só comi ela duas vezes e como tenho pica pequena (13 cm bem duro) ela nem tinha chorado muito e mais ou menos 2 meses tava trabalhando de auxiliar de professora numa creche, na parte da tarde e fazia o último ano de normalista pela manhã e um dia muito triste disse que queria acabar o noivado, não acitei e ela então me disse chorando que tinha me traido, que o pai de uma das criznças, um mulato forte de 38 anos tava cantando ela por causa da calça leg preta que era uniforme do colégio e que deixava ela com a bunda dividida e como o rabo era grnde começou a ser cantada peloo preto safado e que na sexta feira ele tinha ido na saída da escola e convidado ela pra um cafézinho e ela já balançada pelo preto sem vergonha foi e novamente foi cantada e que dessa vez não resistiu e na volta ele parou numa rua escuro e ela foi beijada, mamada nos peitinhos e levou dedo na xota já toda lambuzada, na outra segunda foi o mesmo convite ela novamente foi mamada nos peitinhos pelo preto que não se conteve e fez minha noivinha bater punheta no pirocão preto (21 cms e grosso) e antes de deixar ela em casa fez a putinha mamar todo leite quente daquela caceta preta, ela me disse que sabe que vai ser cantada pra fuder e que não vai resistir e entregar a xoxotinha pro preto encher de caralho, tá com medo mas vai acabar deixando,e o medo maior é que o negão safado já empurrou o dedo no cuzinho
    virgem dela e falou que aquele cabaço vai ser dele antes dela
    casar.

    ResponderExcluir
  4. minha esposa adora sair sem calcinha, mas nao abre mão de ir a academia com calças leg apertadas e com a calcinha enfiada no rapo.
    ela adora sair assim com calças deste tipo, dependendo do lugar ela usa transparentes. vcs vão ver umas postagens que vou enviar para o Lucas ADM ela usando somente calças assim como nesta postagem. amanha vai ser publicado uma postagens dos biquinis que ela usava quando se casou comigo e os que usa hoje em dia. digamos que vão notar uma diferença significativa.

    ResponderExcluir
  5. HJ NA ACADEMIA TINHA LOGO UMA LOIRA RABUDA COM CALÇA ASSIM FIQUEI OLHANDO E SECANDO A BUNDA DELA ENQUANTO EL AFASIA EXERCICIO NÃO TEVE JEITO COM EDUCAÇÃO JEITINHO TITI BLABLA CASADA E PEGOU MEU ZAP APOSTO QUE VAI DAR FODA PRO CORNO VER (AMIGODASUAESPOSA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. caraca mano,parece muito com minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loirinha falsa magra com a bundinha arrebitada da sexta foto também parece demais com minha esposinha!!
      Sou louco prá ver ela sendo socada no cuzinho porum negão roludo!!!

      Excluir
  7. Amo ver a minha esposa assim
    Sou corno viado

    ResponderExcluir