Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Relato: Nossa primeira vez

Mais um relato de site gringo, e agora com FOTOS, que eu trago para vocês.

"Eu vou tentar ser breve, mas minha mulher e eu já vinhamos conversando sobre isso a alguns anos, mas eu nunca imaginei que poderia de fato acontecer. Entretanto, recentemente, ela se abriu para a ideia de colocar em prática. Nós usamos um app e achamos um cara que ela se sentiu muito atraída, e acertou tudo para encontrar com ele num motel ontem a noite.
Eu acho que nós dois achávamos que isso de alguma maneira não ia rolar, porém, quando nós chegamos no motel e ele mandou uma mensagem para ela avisando que estava chegando, nós ficamos super nervosos. Ele disse que queria que a minha esposa recebesse ele no quarto pelada, e que me encontraria no hal para eu informar o número do quarto. Ele chegou, eu disse o número pra ele, e então fiquei extremamente nervoso e com tesão sabendo que ele estava lá em cima com ela, com ela pelada, sem saber o que estava rolando!
Ele desceram em aproximadamente 10 minutos e me encontraram no bar. Aquela conversinha sem assunto, a gente um pouco sem graça, e então nós todos fomos para o quarto.
Ficamos imediatamente pelados, eu fui e sentei na cadeira enquanto eles começaram a dar uns amassos, ele passando a mão nela. Ela ficou de joelhos e chupou o pau dele, o que foi um tesão assistir, especialmente porque ele é bem maior do que eu! Depois ele puxou ela e jogou na cama, metendo a rola logo em seguida. Ela estava extremamente molhada o que facilitou a penetração, levando em consideração que ela não está acostumada com alguém tão grande.
Ele fez ela gozar bem rápido nessa posição, depois ele ficou por cima e ficaram um pouco nessa posição, até que ele acabou pegando ela por traz, fazendo ela gozar novamente. Depois que ela gozou ele gozou dentro dela, e deixou eu meter em seguida.
Demos uma parada por uma hora ou duas, eles dividiam uma cama enquanto eu ficava sozinho na outra. De repente ele começou a ficar de conchinha com ela e escorregou o cacete para dentro iniciando um novo round. Ele estava esfregando o clitóris dela deixando ela muito molhada e excitada. Ele meteu por traz novamente e fez ela gozar mais uma vez de forma bastante intensa. Ele deixou eu comer ela novamente, mas eu estava muito nervoso e não consegui ficar duro, então ela me jogou para o lado e continuou trepando com ele.
De uma forma geral foi extremamente excitante essa primeira experiência. Ela estava super excitada (ainda está) e muito assada no dia seguinte! Eu espero fazer disso uma rotina agora."



Sempre importante esfregar a aliança na cara do chifrudo







Depois que o corno brochou, óbvio, ela namorando o macho alfa esquecendo que o marido existe





Um comentário:

  1. A nossa primeira vez a três foi ótima, ela aproveitou ao máximo o novo macho, houve alturas mesmo que ela me ignorou completamente,tal não era a vontade de devorar e ser devorada pelo MACHO, ela portou-se lindamente como uma verdadeira PUTA , fartou-se de gozar, de mamar na rola do garanhão e sintir os colhões a baterem nas bordas da cona até ele lhe encher a cona de leite, e isto tudo sem camisinha, e eu como seria de esperar limitei-me a bater punheta, ver ela ser toda arrombada a delirar com isso, e eu sentir-me finalmente e realmente CORNO MANSO.
    ADOREI.

    ResponderExcluir