Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Nossa, nem percebi

> Moça, seu bico do peito tá aparecendo
> Mesmo?
> Tá sim!


"Nossa, nem percebi"




E o corno já puto! "SEMPRE TEM UM VIADO PRA AVISAR!"

domingo, 29 de janeiro de 2017

Contribuição VERIFICADA: Dany PUTA chupeteira

Esse casal é fã do blog e resolveu prestar uma homenagem. A marquinha da vagabunda já é pequena, mas a calcinha consegue ser menor. O corno escreveu de caneta, disse que a putinha chegou a lacrimejar, mas aguentou até o fim mostrando que é uma cadelinha disciplinada.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Contribuição: Casal Paulo e Rafaela de Goiânia procurando aventuras

A gente sabe muito bem que tipo de aventura eles estão procurando. A putinha tá com fome de rola, e bota fome nisso, vocês vão ver pelas fotos. Ela é ninfeta, toda gostosinha e sabem como é nessa idade, nunca tem piroca suficiente. Eles são novos no ramo e procuram além de menage um gangbang. Será que rola? Manda um email para o casal, chame os seus amigos, uma oportunidade dessas não pode ser desperdiçada.

Contato do casal: pdetarsocba@gmail.com



Servidos?




Olha como ela fica quando pensa na piroca de vocês




Se já fica babada assim tirando foto, cercada de macho então...




Nesse calor, nada melhor do que um picolé de carne




Boca macia, da pra ver que é boqueteira




Tem uma vaga sobrando, olha como ela é apertada, deve ser uma delícia!


Biquine de viagem

Tem o biquine que ela usa na frente da família e o biquine de verdade que ela usa nas viagens. Fora as tatuagens que só conhece quem vê ela usando essa coisa minúscula!
No início ela tinha vergonha, agora é o contrário, ela se sente estranha usando o biquinão. A auto estima dela é outra quando anda seminua.



quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Seus amigos odeiam fazer compras com a esposa, menos você

Você casou com uma vagabunda sabendo disso, os primeiros chifres não foram uma surpresa. Ser feito de otário sempre foi uma rotina, mas em contrapartida ela é muito mais divertida. Tudo que você faz com ela é mais gostoso, não tem mulher no mundo que você deseja mais do que ela. Se a mulher deles fosse no mercado sem calcinha, como a sua, aposto que eles iam adorar!


ou sem sutiã...












Ou sem nada!










terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Tava guardado na garganta

Muito bom quando a gente solta aquele grito que estava guardado na garganta. Desopila, extravasa!


"Amor, não precisa gritar, estou logo aqui em baixo" kkkk


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vídeo Nacional: Sra. Abelaeafera e amiga na suruba com os machos

Festa de corno é assim, ele entra com a esposa e os amigos com a pica. Esses dois casais resolveram juntar a macharada para as meninas e a trepada é boa viu, os comedores xingam e batem nelas tratando as casadas igual biscate.


Sexlog: abelaeafera

Sexlog da outra casada: casalprimusrj








"Goza vagabunda, isso!"

domingo, 22 de janeiro de 2017

Microconto: Churrasco dos Otários



A primeira vez que eu vi esse casal no sexlog bateu a empatia. Apesar deles serem de SP (e eu do Rio) o tesão nas fotos falou mais alto, fio dental, roupa curta e decotada, e lógico, peladinha. O corno nunca aparecia, e no anúncio o casal se dizia apenas interessado em exibicionismo. Logo depois começaram a falar em solteiras ou casais. Conheço bem o meu gado, nem perdi tempo com eles, deixei na geladeira por um ano. Quando voltei no site tudo aconteceu como o esperado, tava lá, em letras garrafais, "buscamos namorado fixo para ela".
Casal novinho na vida liberal é tudo igual, precisa desse tempo de maturação. Normalmente um ano é o suficiente para o marido se assumir como corno e reconhecer que solteiro é muito mais divertido. 
Fiz um convite, como sempre faço, sou direto, nada de nhem, nhem, nhem, papo romântico "sua beleza me cega", "uma deusa no sexlog", "estou apaixonado", nada dessa merda! Já pergunto logo como faz para marcar uma festinha. Corno gosta de macho com atitude e a putinha tá querendo um homem pra trepar e não um amiguinho idólatra.
O casal não demorou para responder. Falou que acompanhava o meu perfil, que curtia as minhas fotos, e queria saber se eu estava de viagem agendada para SP. Minha ideia para eles era bem diferente. Expliquei que queria eles aqui, na minha casa, no Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana. Quero ela dormindo na minha cama, desfilando de fio dental na praia e conhecendo os meus amigos. Eles se interessaram, marcamos tudo direitinho, com antecedência, só esperamos o verão chegar.
Esse casal em particular ainda ficava com aquele papo chato de que corno não se aplica, que existe cumplicidade. Ela em particular evitava muito essa palavra, dizia não gostar, tentava me explicar que buscavam solteiro, mas não tinham essa vibe cuckold. Ãham, tá bom!
No aeroporto reconheci a safada na hora. Salto alto, short socado no rabo e blusinha soltinha, de alça, sem sutiã. Fui falar direto com ela, dei dois beijos (como é costume carioca), abracei repousando maliciosamente a minha mão no começo do bumbum - na frente do manso - e chamei ela de "goxxtosa" no pé do ouvido num carioquês carregado. A gente foi andando de mãos dadas e o corno foi atrás carregando as malas, só falei com ele quando chegamos no carro.
A parte interessante começa agora. Eu prometi ao casal um churrasco de recepção. Eu tenho um sítio no pé da serra com piscina, sauna e até campo de futebol. Disse para eles que haveriam outros casais, e que não tinha nada com que se preocupar. Mentira, só chamei a negada! HAHAHA
No caminho para o sítio ainda mandei o migué de que estava sem dinheiro em papel (só cartão) e botei o chifrudo pra comprar carvão, gelo, cerveja e carne. Enquanto ele pagava a conta eu pegava a mulher dele, que delícia de esposinha, muito safada, dessas que da uns amassos gostosos, se entrega totalmente. Beija com vontade, sente a rola dura com a mão, aperta a buceta contra o meu corpo e é cheirosa, muito cheirosa.
No sítio ela tirou o short revelando um micro fio dental, o menor que ela tem, nunca havia vestido, o marido deu de presente mas é tão pequeno que ela não tinha coragem de usar em público. Corpão violão de fio dental, topless e salto alto, não consigo colocar em palavras. Sem pressa nenhuma ela procurou a parte de cima e vestiu. 
Mandei ela ficar de salto e fiozinho recepcionando os convidados enquanto eu ajudava o marido com o churras. Os primeiros a chegar foram dois negões que sempre saem juntos, acho que são primos. Os filhos da puta já chegaram enchendo a mão no rabo dela. Quando deixei o manso assumindo sozinho as carnes já tinha pelo menos 5 pretos na piscina e apenas a mulher do corno de fio dental e salto alto.
Vocês devem estar imaginando ela super sem graça sendo a única mulher, casal novinho, ainda se acostumando com a ideia de menage masculino, sem muita experiência, mas é ai que vocês se enganam. A putinha era só sorriso! Tomava sarrada, era alisada, pegaram no colo e a vadia achando tudo engraçado.
Ela tirou o salto deitou na espreguiçadeira para eu passar o protetor solar, tadinha, é muito branquinha. Desamarrei a parte de cima e gastei quase todo o meu tempo no rabo. Eu fazia movimentos circulares para abrir bem a bunda dela expondo o cuzinho e os grandes lábios. Ela ficava quieta ouvindo os comentários sacanas. Já tinha preto tirando a sunga e eu, obviamente, não resisti, dei umas dedadas.
Depois de brincar bastante mandei ela virar de frente. A devassa se virou esquecendo o sutiã em cima da cadeira. A reação da galera foi imediata. "Gostaram dos peitinhos?" disse ela com aquele sorriso safado, um pouco tímido, que a gente faz quando sabe que tá agradando. 
Puta não pode ver rola dura, parece até magnetismo. Com a mão ela alcançou o cacete preto que estava mais perto do seu rosto e ficou acariciando as veias do camarada olhando pra ele fazendo charminho, olhando no olho com cara de convite. Outro negão não perdeu tempo e já veio chegando perto. Esse ela já agarrou o pau e iniciou uma punheta de leve. Ela nitidamente não tinha experiência em manusear algo tão grande. Ficava rindo da sua falta de jeito.
Nesse meio tempo meu celular tocou. O manso veio me avisar, mas eu estava ocupado demais com a mulher dele para atender, disse que era para ele resolver. Carlão, o último negão da festa, queria orientação, tava perdido. Lá da churrasqueira, orientando o macho, ele via a sua esposinha revezando a boca em duas rolas cavalares. Chegou a se distrair no meio da conversa.
Vendo a mulher dele cercada de macho e mais um chegando a ficha começou a cair. A putaria comendo solta e NADA de casal. Olhando o meu celular ele descobriu um grupo no whatsapp. O que sentiu nesse momento nem ele sabe descrever. Foi uma mistura de emoções jamais sentida antes. O que mais incomodava não era a humilhação, era a forma como aquilo tudo estava deixando ele excitado. Sentiu um conforto como se estivesse no lugar certo e na hora certa.  Ele sempre soube disso, sentia essa força dentro dele querendo sair, mas negava com medo, com vergonha. Certas coisas são difíceis de aceitar e pior ainda de assumir. O nome do grupo era Churrasco dos Otários 2017. Ele ficou tão imerso nos seus pensamentos que a esposinha teve que gritar "CORNO" para ele acordar e trazer uma cerveja.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Vídeo Nacional: Thais do sexlog levando vara do macho

De frouxo já basta o marido não é verdade? Thais gosta de macho com pegada! Pode socar a rola com gosto e bater, ela adora uns tapas! Segundo Nelson Rodrigues "Nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais.". Nesse aspecto ela é normalíssima, repara no sexlog deles, o que não falta é foto da raba dela corada de tanto castigo. Pode meter com gosto que o chifrudo cuida depois. É pra isso que serve marido manso.


Sexlog: fabioethais

Contato: fabioetata@gmail.com (enviar proposta com fotos!)




Vai ver esse é o segredo de um bumbum perfeito, olha só como é redondo e lisinho. 
Nem precisa dizer que o corno não pode, se der uns tapas toma um espoooorro kkk




quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Guia prático de exibição em praias

Como toda boa receita o segredo está nos ingredientes. Você vai precisar de uma esposa gostosa e safada além do menor biquine que encontrar.

A escolha da praia também é importante. Nada de nudismo! Se é para se exibir vamos fazer direito. Pelada numa praia de nudismo! Onde está a graça nisso? O ideal é encontrar uma praia normal, mas que tenha alguma privacidade, muita exposição pode dar confusão. Aqui no RJ temos a Praia da Reserva, ela é perfeita para essas coisas.

Escolhida a praia, o micro bikine e com a safada da sua esposa pronta já podemos começar.


TIRANDO A SAÍDA DE PRAIA:

Essa é uma etapa importante. Toda vez que chega uma gostosa a rapaziada fica na expectativa. A gente acompanha elas tirando o short parecendo até aqueles torcedores fanáticos na hora do pênalti. É a hora da verdade, o short vai descendo e a gente com o olho grande, torcendo para ser bikine fio dental. Quando a putinha revela o rabo socado num fio a gente quase grita gol!
Outro detalhe importante é a forma como se tira o short. É brochante ver aquelas meninas com o maior corpão tirando o short sentada, fala sério, cade a confiança no corpo, coisa mais sem graça. O short tem que ser tirado em pé e SEM DOBRAR os joelhos. Desse jeito você mostra confiança no seu corpo, mostra o cuzinho, provoca os machos e ainda deixa o corno de pintinho duro.


Hotwife na praia abaixa assim ó!!




AJEITANDO A CANGA:

Tá ai mais uma ótima oportunidade para provocar. Faz parte da rotina da praia ajeitar a canga que vive sujando de areia. Existem várias formas de fazer isso, uma mais sem graça que a outra, mas se tem uma coisa que sua mulher não é, é sem sal. Portanto a melhor forma para ajeitar a canga é de 4 e de preferencia empinada deixando o rabo bem aberto.






VESTIR O BIQUINE ERRADO:

Quem nunca cometeu um erro nessa vida? Sua esposa vestiu a parte de baixo invertida, do avesso, enfim... tá tudo errado. O biquine torto já oferece uma visão incrível, imagina quando ela tirar ele para vestir certinho.







PAGANDO BIQUINHO

Provavelmente essa é a tática mais infalível de exibição que existe. O bico do peito pode escapar do biquine várias vezes que em todas vão achar que foi sem querer, e ainda vem um zé mané avisar. Voltando do mar é o jeito mais clássico, uma onda bateu no biquine e tirou do lugar, ele mexeu quando ela mergulhou, enfim, não falta explicação. É legal também logo no início, quando chega na praia e tira a blusa. Normalmente as meninas conferem antes de tirar a blusa, mas sua mulher vai conferir só depois, ou mesmo nem conferir e acabar deixando o bico de fora.




oops!




FAZENDO POSE PRA FOTO:

Todo mundo tira foto na praia, é normal. A iluminação é boa, o clima perfeito e é sempre uma oportunidade para botar inveja nos amigos. Aqui a diferença é que a mulher do corno tira foto e provoca ao mesmo tempo. Nada de poses tradicionais, sentada na cadeira segurando uma caipirinha. Brinca de modelo, faz umas poses sensuais, toda mulher sonha em fazer um ensaio na praia, chegou a vez da sua musa.







O TÃO ESPERADO TOPLESS

Eu pessoalmente não sou muito fã de topless escancarado. Claro que é gostoso de ver, mas o ideal para mim é o topless regulado, aos poucos. Gosto quando desamarra o biquine de bruços revelando os peitinhos só em determinados ângulos, fazendo a gente esticar a cabeça procurando a melhor posição. De tempos em tempos ela se vira para pegar algo na bolça, alcançar a cerveja na mão do ambulante, essas coisas. Depois de tanto lutar para ver os peitos a hora que ela escancara é uma delícia.


Corneadora experiente mostra os peitos e o cuzinho na mesma pose





DEIXA A FINESSE EM CASA

É importante ter postura, saber se portar. Uma mulher elegante é sexy, ninguém vai negar, mas deixa tudo isso em casa quando for pra praia. Não tem muito sentido se preocupar com finesse com um fio socado no rabo estando literalmente seminua na frente de estranhos. O biquine é do tamanho de uma lingerie de sexshop se não for menor! Não vamos nos preocupar com bobagens, não só pode como DEVE tomar sol de perna aberta, de preferência na direção daquele grupinho de rapazes.


Arreganha mesmo, se sinta em casa!



quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vídeo: "Ele é muito maior do que você"

Qualquer dia desses aparece um corno manso infartado por causa desse snapchat. E a puta além de chifrar ainda esculacha o marido. O coitado todo arrumado, pronto para ir trabalhar, pronto para ganhar o dinheiro que paga o salão, a academia e as roupas dela tendo que aturar isso. Ser surpreendido com um vídeo desses. O pior é a cara dela, saboreando cada cm do negão.


"Ele é muito maior do que você"

video

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vídeo Nacional: Débora Safada mamando rola preta

Débora Safada mamando cacete preto do jeito que vocês pediram. O vídeo é curto, mas é só o começo. Essa é uma das especialidades da Débora, ela adora mamar os amigos do corninho. Se o sofá da casa deles pudesse falar!



Olha só como a vadia é boqueteira


video

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vídeo Nacional: Suruba com a Sra. Biaericardo do sexlog

Mais uma desse casal. A Bia já está virando musa do blog. Adoro os vídeos dela. Não tem pica que fica de pé. Mais uma suruba com essa gostosa com maquinha de puta e cheia de fogo.




Sexlog: biaericardo



"fode, fode vai!"

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Contribuição VERIFICADA: Thais do sexlog saindo para chifrar

Esse é um dos meus casais favoritos do sexlog. Além dela ser gostosa ultrapassando o limite do razoável, com um rabo digno de mulata passista, um pé de princesa e um corpo que é a expressão da beleza brasileira, ela é safada, MUITO SAFADA! Se isso já não fosse bom ainda é casada com um corno manso, desses bem frouxo, que fica olhando o macho fazer a sua esposa de gato e sapato tocando punheta.
Essas fotos foram tiradas na semana passada, momentos antes dela sair para encontrar um comedor. E o corno manso? Esse ai ficou em casa trabalhando, OTÁRIO kkkk

Eles procuram MACHO ALFA, desses que além de saber o lugar do corno sabem também como tratar uma casada safada. Se for negro melhor ainda, fura fila, sei que não é novidade, mas é sempre bom lembrar que essas casadas branquinhas adoram um cacete preto e a Thais não é diferente. 

Sexlog: fabioethais

Contato: fabioetata@gmail.com (propostas com foto do corpo)



Com esse visual que ela foi encontrar o macho. Precisa falar alguma coisa? Embalada a vácuo! Mais curto que o pintinho do corno manso, só de andar o rabo fica de fora. Imagina ela assim no churrasco dos amigos? kkk




O pé dela é um dos mais bonitos que eu já vi na vida PONTO.




Vontade de afogar a cara no meio desse rabo!




Ela tem marquinha de biquine, mas essa micro calcinha cobre tudo, faz as contas!




Como eu disse, devidamente verificada. Fico imaginando como deve ser para o marido escrever a palavra "corno" no corpo da mulher




Puxa o cabelo e soca amigo, soca a rola que ela gosta!




Esse é o tipo do corpo que faz a gente esquecer o mundo e chegar sarrando. Só depois, bem depois que a gente cumprimenta o corno.


quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Uma tarde com a família

Se faltava alguma coisa para todo mundo ter certeza que você é corno agora não falta mais. Finalmente vocês tomaram coragem e jogaram fora aqueles biquines caretas que ela tinha só para usar na frente da família, agora é oficial, só usa micro biquine de vadia. Na frente do pai, da mãe e dos filhos. Até a sogra vai ter que engolir.


Pra bom entendedor um fiozinho basta



quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Não basta ser corno, tem que saber encobrir o chifre

A única preocupação da sua mulher é curtir, o resto é dever do corno. Se ela some no meio da festa para mamar o segurança é responsabilidade do chifrudo justificar a sua ausência, assim como distrair os amigos e inventar as desculpas.
Deve ser complicado bolar uma desculpa sabendo que a sua mulher tá mamando uma piroca, mas é pra isso que serve corno manso, não é?



Complicado é na volta, ela sabe que você não pode virar o rosto na frente da galera e aproveita para lascar aquele beijo com gosto de piroca


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

De olho na etiqueta

Corno: Amor, seu vestido está transparente!
Esposa biscate: Eu sei amor, foi por isso eu botei uma calcinha. (risos)


A etiqueta é maior do que a calcinha! kkk


segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vídeo Nacional: Negra gostosa chifrando o corninho

Não adianta o camarada casar com uma deusa dessas e não dar conta. Uma fêmea dessas precisa de pica e é justamente isso o que o corno não tem. Mas o comedor está fazendo um bom trabalho, metendo com gosto e fazendo ela gemer de um jeito que nunca gemeu contido. Olha o tesão que ela está, enlouquecida!

O casal se chama rbrcasal, mas infelizmente não encontrei o sexlog.





sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Contribuição: Débora Safada no Quarto Azul

A biscate da negada voltou e voltou com tudo. Resolveu encarar o famoso Quarto Azul e a puta não decepciona. Ela chupa e cavalga no cacete preto até esvaziar o saco do negão. O corno manso no seu papel de frouxo, se limitou a filmar e tirar foto. Parabéns chifrudo, espero novas fotos!

Gostaram? Semana que vem tem vídeo da Débora mamando o Gosto Negro. O vídeo é curto, mas serve para matar a saudade.


Essa pose já é famosa, toda vadia que encara o quarto tem que fazer.




Cintura fina e rabão, parece até que melhorou com o tempo




Fazendo que sabe melhor, mamando rola preta SEM AS MÃOS






Sentando no negão. É tanta fome de preto que eu nem sei se o Gosto Negro tá comendo ela ou se é ela que tá comendo ele.




Olha como a vagabunda gosta de cavalgar



O corno sempre buscando os melhores ângulos, olhem o contraste




A jeba preta na buceta rosa do chifrudo, em close!




Eu gosto quando o manso tira foto porque assim a gente sabe que ele não perdeu nenhum detalhe



Pezinho lindo, rabo perfeito




Cavalgando mostrando o cuzinho para o comedor, essa vagabunda sabe trepar!




Chifrando com o cu. É verdade, não da para ver, mas nessa hora o Gosto Negro sentiu algo que o corno nunca foi capaz de experimentar.