Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Advinha quem tá pagando o motel?

O corno punheteiro, lógico! Quanto mais é feito de otário mais tesão tem.


11 comentários:

  1. O que vcs acham de imaginar a esposa fodendo um coroa? Gosto dessa fantasia um coroa comedor fodendo ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho essa fantasia. Minha esposa é bem novinha e eu tenho muito tesao em ver minha esposinha dando pra um coroa, daqueles que nunca pegariam ela em condições normais. Ele tendo carta branca pra fazer o que bem entender dela. Ela bem submissa a ela.

      Excluir
    2. Eu também tenho essa fantasia,um coroa fazendo a minha mulher gemer no pau dele!

      Excluir
    3. Bom ainda mais se for um coroa maduro poderoso mandam que faz dela o que quer e a hora que quer

      Excluir
    4. O patrão da minha esposa tem 54 anos e é ele que esta comendo minha princesinha,ele é dono da casa lotérica.

      Excluir
    5. Somente depois de dois anos de casados minha esposa me confessou que tinha um caso fixo com seu patrão desde que a gente ainda namorava.
      Na época, ela tinha 22 anos e o coroa patrão dela tinha 56 mas mandava bem nela. Ele tinha um pau enorme e em todos os encontros deixava minha mulher acabada de tanto levar rola.
      Por isso, ela era apaixonada por ele e totalmente submissa. Tanto que, quando ela mim confessou tudo só me restou aceitar a situação pois ela deixou claro que não abriria mão do namoro com ele.
      Depois disso ele teve mais liberdade prá comer minha esposa. Comia até lá em casa. E hoje, nossa filha mais velha é fruto desse relacionamento pois o coroa engravidou minha esposa de comum acordo entre as partes.

      Excluir
  2. Wue marquinha linda na bunda.... minha esposa tambem tem

    ResponderExcluir
  3. Sempre percebi meu namorado de pau duro quando outros homens me olhavam,mas fiquei sempre quieta na minha,um dia ele me deu um shortinho curtinho de algodão,cheio de florzinhas transparente,ao colocar senti um pouquinho da minha bunda de fora e por ser pequeno entrava totalmente dentro da bunda,eu puxava para fora mas ao andar ele se enfiava de novo, uma mini blusa preta pequena que não comportava meus seios sempre tinha que arrumar ou eles saiam pra fora,usava quando dormia na casa dele,jamais teria coragem de ir na rua,mas ele insistiu tanto,tanto que fui no mercado 24 hrs com ele a noite morrendo de vergonha pois me sentia nua,foi um festival de cantadas que eu perdi a fala todas na frente dele,até uma leve passada de mão na bunda eu recebi,depois ao chegar em casa ele tirou meu shorts minha calcinha e me chutou tanto q gozei na sua boca,depois desse dia passei a andar direto assim pois ele me pedia insistentemente,então virou hábito,assim como ir as baladas sem calcinha praticamente semi nua,a parques e até no futebol ele queria que eu fosse com ele,ele assumiu a compra de minhas roupas,e eu agora ando assim,quando estou de calcinha sempre alguém está vendo,meus seios tbm ficam mais visíveis tem algumas blusinhas que eles até aparecem,e eu morro de tesão pelos olhares dos amigos safados e as suas deliciosas brincadeirinhas quando estou no futebol,tem beijinho nos seios, mordidinhas na bunda,um de cada lado dando chupadinhas em púbico meu namorado fica de pau duro quando relato tudo isso. Só tenho a agradecer meu amor te amo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo belo exemplo de namorada 👐👏.
      Gostaria muito de ter uma namorada como vc

      Excluir
  4. A minha esposa me confessou que adora ver um coroa olhando pra ela, e me pediu se eu liberaria ela para um que sempre elogiava ela quando ia para o trabalho,pensei se eu não liberar vou acabar sendo corno mesmo,concordei ela acertou tudo com ele se arrumou toda perfumada levei ela ate o ponto de encontro,fiquei observando ele chegou abraço ela deu um beijinho entraram no carro e foram para o motel,isto era por volta das 8:00 horas da noite o telefone toca era ela pedindo para eu busca-la no mesmo local peguei ela no caminho ela me contando tudo que rolou fiquei com muito tezão,doido para chegar em casa e da uma boa chupada nela e meter muito também, mas ela me disse hoje vou descansar pra vc so depois tive que esperar dois dias para fuder ela ma foi com muito tezão.

    ResponderExcluir