Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Negão abusado


(o máximo que o corno faz é essa cara de babaca)


Pelo jeito elas adoram esse preto e não tem vergonha de demostrar isso na frente do chifrudo. Quando chuta o balde assim é porque sabe que o namorado é frouxo. O negão tem nada com isso e senta a mão no rabo delas. Quem respeita puta é otário!






Diz ai meninas, o namorado de vocês é o que?


8 comentários:

  1. Na primeira foto o negão tá com o dedo quase enfiado no cú da moça.
    Minha namorada tem um amigo assim que tem essas brincadeiras com ela,outro dia fomos numa festa e o cara tava lá ela ficou sentada no colo dele a festa toda e eu com cara de bobo em pé ao lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Chefe também tem essas brincadeiras com minha namorada,ela senta no colo anda abraçado,da tapas na bunda dela e ainda fala oooo cavalona... Eu nem posso pensar em piscar que ela fica louca de brava, faz perguntas pra ela na minha frente tipo:Já tomou cabeçada no céu da boca, Sui bunda e virgem deixa eu estreiar, Gosta de leitinho quantas vezes ao dia, Quer dar uma mamada da um sorriso, e pra fude ela cai na risada,pega ela no colo e os seios dela vão direto na boca dele,fora as vezes q eu percebi,ele já mamou nela umas 3 vezes em púbico,mas não posso dizer nada....só resta a cara d babaca.

      Excluir
    2. Que delícia cara, que inveja, adoraria ver um macho fazer isso minha esposinha

      Excluir
    3. A minha também faz isso à minha frente,senta no colo do amigo e nem sei para onde olhar...

      Excluir
    4. A minha também senta no colo de um amigo à minha frente,é um misto de ciúme e tesão...

      Excluir
  2. Ser corno e ter ou ficar com uma carinha daquelas, é triste e arrepiante.
    .
    * GERONTOFILIA: Sabe do que se trata, sexualmente falando?. *
    .
    Beijinhos doces.

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa é assim com o ex marido dela, o cara é um negão e ele ainda enraba minha mulher na minha casa e eu ainda compro cerveja e petisco pra ele. É ela só paga boquete e só dá o cú pra ele.

    ResponderExcluir
  4. O mais foda é a cara das putas quando um macho segura sua bunda. Olho o sorriso da safada. Quer ou não quer dar a putinha1!

    ResponderExcluir