Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 17 de abril de 2018

O otário casa, os outros comem

E assim sempre será. Tem gente que vem ao mundo pra fazer papel de trouxa e você é um deles. Tua esposa trepa com preto, branco, velho, novinho, vai variando com a vontade ou com o fetiche, já você, só punheta mesmo, no máximo mete nela toda larga e gozada. 


Barrigudinha, grávida da sua filha, e mesmo assim não dispensa o negão




Sua atriz pornô favorita




9 comentários:

  1. Sou casado com a Sandrinha a 15 anos e sou corno manso a 10 anos e 4 meses,temos duas filhas de 12 e 14 anos a mais velha puxou a mãe esta dando pra todo mundo na escola e a mais nova já começou a paquerar e ser paquerada,logologo algum garoto tira o cabaço dela e ai terei 3 putas em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado a 20 anos amigo casei e moro na mesma casa a 20 anos minha mulher é a puta do bairro praticamente todos machos do bairro comeram tenho uma filha de 17 que já está mal falada já deu pra 3 rapazes da rua e tem um vídeo dela dando pra outros 2 no xvideos que estou tentando retirar mas já caiu nos grupos de whattsapp ou seja sou o corno da Marisa e pai da puta da Bruna. É pra piorar tô impotente.

      Excluir
    2. A Sandrinha já deu pra 2 caras aqui do bairro e o vizinho que mora de frente a minha casa esta desesperado pra comer ela,mas a Sanrinha não vai com a cara dele,as vezes chego a ficar com dó do meu vizinho.

      Excluir
    3. Kkkkk kkkkk
      Que loser

      Excluir
  2. A minha mulher foi mais reservada demorou tempo a se soltar. Mas agora adoro a puta que se tornou.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom comer esposa, noiva ou namoradinha de corno bobo apaixonado

    🤵👰+👨🏿=🤘🏾

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria muito de ser corno. Minha esposa é um tesão. Bucetuda, peituda, rabo grande. Ela fode como uma puta. Mas eu sou frouxo e tenho pinto pequeno. Queria ver ela dando para outros machos na minha frente, rindo de mim, me xingando...

    ResponderExcluir